Atualidade

Isabel Figueira imparável

Isabel Figueira mostra cada vez mais ser uma mulher multifacetada. Atualmente está a gravar a novela da RTP “Os Nossos Dias”, é apresentadora dos “Exclusivo” do “The Voice Kids” e ainda continua a dar cartas no mundo da moda.

Recentemente voltou a ser escolhida para ser o rosto da campanha Just Cavalli Time & Jewels, marca da qual é embaixadora, e posou com as peças da colecção outono/inverno 2014/2015. “É sempre uma honra ser escolhida por esta marca de prestígio”, afirmou Isabel à Move Notícias. A par das campanhas, continua a participar em vários desfiles, como aconteceu no passado sábado no Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

_MG_0884

Já o “Exclusivo” representa o regresso muito desejado à apresentação. “Estou muito feliz de pertencer a esta nova família”, contou Isabel Figueira, que não conduzia um formato desde o “Há Volta” da RTP no verão do ano passado.

A representação é outra área em que Isabel tem vindo a apostar nos últimos anos, desde que se estreou em “Um Lugar para Viver”. Depois disso fez parte do elenco de “Maternidade” e agora dá continuidade à sua carreira de atriz com “Os Nossos Dias”, onde irá dar vida a Maria João na segunda temporada da novela de hora de almoço da estação pública.

isabel

Cheia de afazeres profissionais e dois filhos pequenos para cuidar, Rodrigo, de 7 anos, e Francisco Maria, de um, a bonita apresentadora, que completa 34 anos no próximo dia 21, assegura não se sentir cansada: “Estou muito feliz por fazer aquilo que mais gosto”.