Atualidade

Chá de Maria Pia une solidariedade e moda no Porto

No sentido de angariar fundos para causas solidárias, a Liga Rainha Maria Pia organizou o já tradicional chá de beneficência, no passado sábado, dia 18. A verba angariada no evento, que contou com a presença de 450 pessoas no hotel Sheraton, no Porto, reverte integralmente a favor da Liga, de modo a dar continuidade e assegurar o bem-estar das crianças carenciadas e respetivas famílias. O chá anual serve a solidariedade e o encontro de caras conhecidas, que durante algumas horas desfilam elegância sem esquecer o dever social de ajudar os outros.

Na ocasião a criadora Micaela Oliveira brindou todos os presentes com a sua nova colecção, propostas mais abrangentes do que até aqui nos tinha habituado, sendo um momento bastante aplaudido.

Satisfeita com a adesão, a anfitriã Maria Clara Gomes confessou que não tem sido fácil a tarefa de presidir à Liga: “Os pedidos são muitos e a fase económica que o país atravessa torna-se complicada, mas graças ao apoio da sociedade civil temos conseguido contornar as inúmeras dificuldades”. Disposta a continuar a missão, lembrou que “diariamente, a Liga recebe novos pedidos de ajuda”. “Encontramos uma nova pobreza mas vamos continuar a ser como somos e a fazer a única coisa que sabemos fazer: Apoiar as famílias das nossas crianças”, assegurou.

Este ano o evento conseguiu angariar 12.750 euros.

Fotos: Move Notícias