Atualidade

“Casa dos Segredos”: Daniel acusa Vanessa Martins de prostituição

Daniel, concorrente da “Casa dos Segredos”, afirmou, numa troca de palavras com outros participantes do reality show da TVI, que Vanessa Martins “foi acompanhante de luxo antes de seguir a área da representação”.

Desta forma, o concorrente voltou a levantar a polémica sobre a atriz, que já tinha chegado à imprensa. As afirmações de Daniel foram notícia na comunicação social e Vanessa Martins, visivelmente indignada, não perdeu tempo e reagiu através do Facebook: “Nos últimos meses órgãos de comunicação social têm vindo a dar corpo a uma série de difamações, afirmando sem fundamento ou qualquer base de sustentação que no meu passado terei sido ‘acompanhante de luxo’, e que viveria uma vida faustosa sem suporte no que serão os meus supostos rendimentos.

Este tipo de notícias, cobardes, exploram o lado mais repugnante da natureza humana, a inveja, a mesquinhez, o boato e, sobretudo, a estigmatização da mulher e a dificuldade em reconhecer que a grande maioria, à custa de muito esforço, vence pelos seus próprios meios, numa sociedade que continua a ser machista, sexista, e que demasiadas vezes não perdem a oportunidade de humilhar as mulheres.

Nos últimos meses tenho visto a minha vida vasculhada, a minha família perturbada, a minha imagem pública denegrida, porquê? Sempre levei uma vida normal e tranquila, sem excessos e gerindo com sobriedade o meu dinheiro. Consegui com dignidade conquistar a minha independência. Nunca encontrei na vida facilidades, mas oportunidades.

Trabalho como atriz desde os 13 anos, participei em séries, programas de televisão, conclui com sucesso os meus estudos, licenciei-me em Design. Encarei os meus sucessos com humildade, e foi essa humildade que me deu força para reagir às adversidades e aos momentos de infortúnio, que a vida sempre nos reserva. A todos.

Tenho hoje aos 28 anos o meu próprio negócio, criei emprego, pago salários, fornecedores, e todos os meus impostos. Cultivo o optimismo, valores positivos, saudáveis, e vivo com alegria, sentido de independência, e em liberdade. Não irei tolerar ofensas ou violações ao meu bom nome e dignidade, enquanto mulher, enquanto empreendedora”.

Recorde-se que Vanessa Martins namora actualmente com um ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Marco Costa, que mostrou estar do lado da namorada, ao partilhar o texto no seu Facebook.

secret