Atualidade

Amanda Bynes novamente internada

A atriz norte-americana foi internada num hospital psiquiátrico em Los Angeles, na noite desta sexta-feira, dia 10, noticia o “TMZ”.

De acordo com o site, Amanda Bynes foi levada à clínica pelos pais assim que desembarcou no aeroporto. Os médicos vão aplicar um tratamento de 72 horas, mas a internação poderá ser estendida por duas semanas. Bynes estaria numa ala do hospital para pacientes considerados perigosos para si e para outras pessoas.

O internamento acontece horas depois de Amanda ter recorrido ao Twitter para fazer uma série de acusações contra o pai, dizendo que este havia cometido uma série de abusos verbais e sexuais quando esta era uma criança. Mais tarde, a atriz apagou a publicação, escrevendo uma nova mensagem na qual nega tudo o que tinha dito: “O meu pai nunca fez nada disso. O microchip do meu cérebro fez-me escrever aquelas coisas”.

Também a mãe da jovem rapidamente veio negar as declarações da filha, referindo-se novamente aos seus problemas mentais.

Nesta semana, o “TMZ” noticiou que Amanda Bynes tentou cometer dois furtos no mesmo dia, em duas lojas diferentes em Nova Iorque. Em setembro, a atriz também foi detida por dirigir sob o efeito de drogas e álcool, tendo sido libertada após pagar uma fiança de 15 mil dólares.

Foto: D.R.