Televisão

Sónia Araújo com novos projetos

A rentrée televisiva vai trazer um novo projeto de Sónia Araújo. A apresentadora gravou com Luís Baila o programa “A Verdade do Vinho”. “Vai estrear em breve. O trabalho já foi feito e acho que é um formato muito interessante e que vai prender as pessoas”, afirmou à Move Notícias a bonita apresentadora na Meia Maratona Sport Zone, prova em que participou domingo passado e onde foi bastante solicitada para autógrafos. Para já, ainda não há data de estreia, mas sabe-se que o programa vai ser transmitido na RTP2.

JMO_8046 copy

Além disso, Sónia Araújo acabou de lançar o segundo DVD dedicado aos mais novos. Depois do sucesso de “Sónia e as Profissões” surge agora “As Dicas da Sónia”. “Desta vez falo de hábitos de vida saudáveis” revelou à nossa publicação. Por isso, com o novo DVD a apresentadora vai regressar à estrada com um novo espetáculo.

Esta nova produção incentiva os mais pequenos, de uma forma criativa e original, a hábitos do quotidiano importantes para o seu bem-estar. “O Protetor Solar” é o single de lançamento e alerta para cuidados a ter com a exposição solar. Mas há também outras dicas relacionadas com a alimentação, a higiene, a reciclagem, a importância de usar sempre o cinto de segurança, entre muitos outros conselhos.

A tournée do espetáculo vai ser conciliada com a apresentação do “Aqui Portugal”, que continua a ser a aposta da RTP para as tardes de sábado.

JMO_8405 copy

Fotos: José Gageiro