Televisão

Ellen Pompeo quer terminar carreira após “Anatomia de Grey”

Ellen Pompeo, protagonista de “Anatomia de Grey”, anunciou que após 20 anos como atriz está disposta a deixar a profissão depois de finalizar a gravação da série.

“Honestamente não tenho um grande desejo de continuar a representar depois de terminar a gravação da Anatomia de Grey”, referiu num evento promovido pelo Buzzfeed.

A atriz, que conta praticamente com 20 anos de carreira, acredita estar numa fase de transição e diz que apesar de não afastar a hipótese de deixar de representar também não quer trabalhar para outras pessoas: “Definitivamente sinto-me numa fase de transição. Na fase em que estou da minha vida, com a minha idade, desde que cheguei aos 40 anos, sinto-me diferente. E não quero necessariamente continuar a trabalhar para outras pessoas”.

Porém, Ellen Pompeo não diz que nunca voltará a representar. “Não vou retirar-me e depois em fevereiro estar de volta. Tento manter-me aberta a todas a possibilidades, com mente, espírito e alma aberta, para o que quer que surja no meu caminho e aquilo que estiver reservado para mim”, concluiu, adiantando que está cada vez mais a interessar-se por produção.

“Sinto que representar foi uma oportunidade magnífica para mim. Mas talvez a minha personalidade me obrigue a sentir-me posta à prova e eu sinto que já não tenho nada para provar a ninguém”, terminou.

Ellen Pompeo1