Televisão

Produção de “Downton Abbey” proibe uso de roupa interior moderna

Após a imagem de uma garrafa de água de plástico numa fotografia promocional de “Downton Abbey” os produtores não estão a facilitar.

A equipa de produção da série britânica decidiu ser bastante rigoroso para não existirem mais falhas na decoração ou no figurino dos atores e por isso, o elenco está proibido de usar roupa interior moderna, segundo o “The Telegraph”.

A série retrata o início do século passado e recentemente foi divulgada uma fotografia de dois protagonistas em frente de uma lareira onde estava pousada um objeto que não existia naquela época. Esta fotografia foi lançada durante a apresentação da quinta temporada.

Devido a este incidente os atores têm de “vestir” a época dos loucos anos 20, dos pés à cabeça. “Os relógios e joias modernas estão proibidos no estúdio de gravação, assim como roupa interior moderna. Até isso pode constituir um perigo”, disse um dos produtores.

“A produção cedeu e podem levar óculos graduados e os inaladores para aliviar os sintomas de asma”, estes são os dois únicos objetos permitidos no cenário.

DowntownAbbeyGarrafaPosterFRENTE