Lifestyle

Linha para a casa da H&M chega a Portugal em Setembro

A colecção para o lar da H&M chega à loja do Chiado no outono.

A H&M Home foi lançada em 2006 com uma colecção de têxteis e decoração para o lar, que se divide em diferentes linhas, abrangendo artigos de cozinha, banho, sala e quarto. Disponível em dez países, chegou agora a vez de Portugal, que coincide com a reabertura total da loja H&M Grandella, no Chiado, que tem estado a funcionar parcialmente.

“A renovação e ampliação da loja é uma das nossas apostas fortes para esta estação e face ao futuro” refere em nota de imprensa Doris Klein, directora-geral da H&M em Portugal e Espanha.

Após a remodelação, a loja vai passar a ter uma área de aproximadamente quatro mil metros quadrados e, além da grande novidade da colecção para o lar, há outra: a linha H&M Men Trend, que se junta às restantes colecções de homem, senhora, jovens, criança além da cosmética, lingerie e acessórios.

Com reabertura marcada para 10 de Setembro, a loja vai passar a fazer parte da lista das dez melhores lojas da marca sueca do Mundo e vai ser a primeira flagship store, uma loja “mãe”, em Portugal.

H&M Home2

 

Fotos: D.R.