Atualidade

Desfile reúne caras conhecidas a Norte

A Fortaleza da Nossa Senhora da Conceição, na Póvoa de Varzim, foi o palco escolhido para um desfile de moda, que reuniu várias caras conhecidas como Merche Romero, Iva Lamarão e Marta Pereira.

As famosas desfilaram com as roupas, calçado e acessórios de lojas situadas na cidade, promovendo, desta forma, o comércio tradicional. 

O Presidente da Câmara Municipal afirmou que “poucos imaginariam que, neste espaço do Castelo, seria possível realizarmos um evento deste”. Aires Pereira sublinhou que “a realização deste evento só foi possível graças à colaboração de um conjunto de empresas da Póvoa de Varzim que, com empenho e imaginação, apoiam a Câmara Municipal e acreditam que é possível voltar os holofotes do país para a Póvoa de Varzim e que cada vez mais pessoas visitem a nossa cidade. A todos aqueles que, com o município, estão empenhados em tornar a nossa terra numa referência do noroeste peninsular, um sítio onde é bom viver e onde é bom passar férias, agradeço profundamente”.

O evento contou, ainda, com a atuação de Rui Drumond, vencedor do talent show “The Voice”.

Após o desfile, a festa continuou pela noite dentro com as atuações dos dj’s Mariana Couto, Cat e Bruno Pereira , que deram música a centenas de pessoas que dançaram até de madrugada.

Fotos: Move Notícias e José Carlos Marques/Câmara Municipal da Póvoa de Varzim