Atualidade

Lorenzo Carvalho assume estar endividado

Lorenzo Carvalho tornou-se conhecido no nosso país no ano passado, quando convidou para a sua festa de aniversário a atriz Pamela Anderson. Assumindo-se milionário, o jovem conduzia carros topo de gama, usava roupas de conhecidos estilistas e passou o verão no Algarve, participando em várias festas luxuosas.

Agora, o jovem, de 22 anos, admitiu, através das redes sociais que atravessa problemas financeiros. “Caros fãs e amigos, escrevo este post para partilhar com todos vocês a minha angústia e depressão. Nos últimos meses, a minha situação financeira foi muito difícil. Não soube gerir bem os meus rendimentos e acabei por ficar a dever centenas de milhares de euros aos meus funcionários, parceiros e fornecedores”, começou por explicar.

Lorenzo diz que pretende pagar as suas dívidas: “Estou a tentar pagar a todas estas pessoas, mas não está a ser fácil. Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias, irei pedir desculpa a cada uma das pessoas a quem falhei para que possa ser feito o reconhecimento público de pedido de perdão”.

Lorenzo Carvalho convidou Pamela Anderson para o seu aniversário no ano passado
Lorenzo Carvalho convidou Pamela Anderson para o seu aniversário no ano passado