Atualidade

Convidados VIP de Misha Nonoo incluíam os Duques de Sussex e Ivanka Trump

Meghan Markle e o príncipe Harray aproveitaram o fim de semana para se divertirem sem o filho Archie, no casamento da estilista americana Misha Nonoo com o milionário Michael Hess.

O casal trocou alianças numa cerimónia à noite, no luxuoso edifício do século XVII, Villa Aurelia, em Roma, Itália.

Para a luxuosa festa – da responsável por juntar Meghan e Harry num encontro às cegas no verão de 2016 – a duquesa de Sussex elegeu um vestido preto de tule com lantejoulas e cintura marcada, da casa italiana Valentino.

Os Duques de Sussex não foram as únicas celebridades convidadas para o casamento, onde Meghan teve de se cruzar com Ivanka Trum, cujo pai, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, a criticou antes de visitar o Reino Unido.

Katy Perry, Orlando Bloom, Karlie Kloss, as princesas Eugénia e Beatriz, Gayle King, Paul McCartney, James Corden Ivanka Trump e o marido Jared Kushner, estavam entre as celebridades que testemunharam o enlace.

A viagem dos duques acontece poucos dias antes de embarcarem na sua primeira tournée real com o bebé Archie. A família real parte para Cidade do Cabo, África do Sul, segunda-feira.