Atualidade

Lily Allen simula detenção na Austrália

Ao desembarcar no aeroporto Gold Coast em Queensland, na Austrália, Lily Allen pediu a um dos polícias presentes que a algemasse, tudo em tom de brincadeira. O agente anuiu ao pedido e o agente da cantora capturou o momento com uma fotografia.

Segundo o “Daily Mail”, essa imagem foi colocada pela cantora nas redes sociais causando, desde logo, um grande “ruído” por parte dos seus seguidores. A publicação não passou despercebida às autoridades australianas que deram, quase de imediato, início a uma investigação interna para apurar o que tinha ocorrido.

A polícia australiana descobriu que nada se passou de uma brincadeira da cantora mas não deixou de criticar o facto de o polícia ter quebrado o protocolo nacional ao algemar a cantora em público sem motivo aparente.

O agente que violou as regras internas das autoridades do país vai agora enfrentar um processo interno, não sendo ainda conhecidas as possíveis consequências deste ato.

A imagem acabou por ser removida do Instagram mas até à eliminação já eram mais de sete mil os seguidores a gostar da publicação.

lily allen