Televisão

“Inesquecível” de regresso ao TVSéries

A terceira temporada de “Inesquecível ” traz Carrie Wells de volta. Os novos episódio tem estreia marcada para o dia 18 de julho, às 21h30, no TVSéries.

Carrie é uma ex-polícia que sofre de uma doença rara que a impede de esquecer sequer um segundo da sua vida. Porém, o único momento de queria realmente recordar não faz parte das suas memórias: o do assassinato da irmã.

Carrie Wells sofre de hipertimesia, uma doença rara, que faz com que se recorde detalhadamente de tudo o que viveu. O único momento do qual não se consegue lembrar – e que curiosamente foi o que despoletou a sua imensa e inabalável memória – é o do assassinato da irmã, vários anos antes.

Unforgettable: Season 3 Episode 302

Durante a última temporada Carrie “voltou ao ativo” depois de ter aceitado o pedido de ajuda do ex-namorado, e detetive do NYPD, Al (Dylan Walsh). Tudo indica que nesta temporada a parceria vá continuar porque Al prometeu tentar encontrar o assassino da irmã.

Ter uma supermemória é sempre uma mais-valia na investigação policial por isso Carrie vai continuar a dar cartas. Ajudada pelas pistas que o dia-a-dia lhe vai dando, talvez nesta temporada ela consiga as respostas que procura .

A atriz Poppy Montgomery interpreta Carrie que, além de ter uma forma muito peculiar de investigar, é uma profissional muito humana e sem medo de se aproximar emocionalmente das vítimas.

Nesta temporada a protagonista estará bem acompanhada pelo agente Benjamin Hernandez (Boris Kodjoe) e também já é certa a participação especial do ator Colin Egglesfield (Rizzoli & Isles) em pelo menos um dos 13 episódios.

New Hundred

 

Fotos: Divulgação