Televisão

“Crossbones” estreia no TVSéries

“Crossbones”, que estreia no dia 29, às 22h45 no TVSéries, é uma série sobre piratas, na qual John Malkovich é Edward Teach – o Barba Negra. Ele é revolucionário, sonhador, um líder carismático e um génio louco, mas acima de tudo é um fora da lei, um pirata lendário sobre o qual há muitas histórias…

Barba Negra é a mente brilhante por detrás do ataque a um navio inglês onde seguia uma importante invenção para navegar no oceano. Não tendo conseguido deitar a mão ao cronómetro de longitude, acaba por ficar com o único homem que o pode reconstruir: Tom Lowe (Richard Coyle).

Crossbones - Season 1

A questão é que Lowe não é inventor, é assassino… E matar o pirata mais famoso de todos os tempos passa a ser a sua principal missão. Enquanto isso, Barba Negra pretende prosseguir com o seu plano, algo que quando concretizado deverá ameaçar o trono inglês com muito mais do que piratas.

Escrito por Neil Cross (nomeado para os Emmys em 2012 por Luther), “Crossbones” é um drama de época cheio de ação, de aventura e de romance. Para além do multipremiado protagonista, o elenco principal conta ainda com Claire Foy, David Hoflin, Tracy Ifeachor, Yasmine Al Massri e Chris Perfetti.

Crossbones - Season 1

 

Fotos: Divulgação