Televisão

Famosos do Norte vão entrar na “Dança”

A nova edição do programa “Dança das Estrelas” vai contar com três representantes do Norte: Ruben Rua, Pedro Guedes e Marisa Cruz.

Ruben Rua, o menino bonito do Porto, de 27 anos, reconhecido como um dos mais bem sucedidos manequins portugueses e booker da Elite Lisbon, confessou ser fã do formato da TVI: “ É um programa francamente bom, já era fã da primeira edição”. Ruben espera divertir-se com os companheiros. “Temos um grupo muito bom, com gente divertida”, acrescentou animado à Move Notícias.

Já Pedro Guedes regressa à antena da estação de Queluz depois de ter vencido o “Big Brother VIP”. Divertido, o manequim “tripeiro” já foi eleito como o “malandro do grupo” nas palavras de Cifrão. Pedro promete animação e em tom de brincadeira afirmou ser “perito em dança do varão. Da Kelly Barão (Baron)”, fazendo um trocadilho com o nome da bela namorada brasileira.

Marisa Cruz é uma das quatro mulheres que aceitou entrar na dança. Apesar de se ter revelado mais tímida do que os dois colegas nortenhos na apresentação do programa, a apresentadora, manequim e atriz, promete surpreender e mostrar o seu lado mais divertido e sensual nas noites de domingo. “Estou super confiante”, revelou, assumindo que acima de tudo pretende “divertir-se” e “aprender”. Recorde-se que em 2013 a apresentadora fez uma pequena demonstração dos seus dotes de dançarina quando interpretou uma música de Marilyn Monroe no “A Tua Cara Não Me é Estranha”. Sensual, no emblemático vestido branco, Marisa ouviu rasgados elogios dos membros do júri.

Cristina Ferreira volta a conduzir as emissões de “Dança com as Estrelas”, que estreia dia 3 de agosto. Isabel Figueira, Vanessa Martins, Sílvia Rizzo, Lourenço Ortigão, David Carreira compõem o grupo de concorrentes.

Fotos: José Gageiro