Atualidade

Cristiano Ronaldo fez parte da seleta lista de convidados de Melania Trump

Melania Trump transformou a Casa Branca num cinema para a pré-estreia do documentário sobre si a própria e assinado pela sua própria produtora, Muse Films. O filme chega aos cinemas a 30 de janeiro.

O projeto, financiado pela Amazon, tornou-se um dos maiores contratos de licenciamento de documentário da história. Custou cerca de 37 milhões de euros e dá à plataforma Prime Video os direitos exclusivos de distribuição.

O evento aconteceu sábado e reuniu uma seleta lista de convidados, entre eles o português Cristiano Ronaldo. Por motivos profissionais o futebolista não compareceu, mas teve uma representante à altura: Georgina Rodriguez.

A companheira de CR7 viajou para a capital dos EUA para prestigiar a nova amiga. “Que sorte poder ter assistido à antestreia. Uma experiência tão impressionante quanto inspiradora. Parabéns pelo filme, Melania Trump, pelo trabalho por trás dele e por trazê-lo à vida com tanta presença e sensibilidade“, escreveu Gio, na legenda das imagens que fez questão de partilhar nas redes sociais.

Como não poderia deixar de ser, o presidente Donald Trump e o filho do casal, Barron, também marcaram presença, assim como a rainha Rania, da Jordânia, o ex-boxeador Mike Tyson, o CEO da Apple, Tim Cook, executivos de grandes empresas de tecnologia e indústria, como Andy Jassy (Amazon), Lisa Su (AMD) e Larry Culp (GE), além de empresários, produtores e personalidades do entretenimento e da moda.

Os convidados foram recebidos por uma banda militar que tocou temas da banda sonora do filme, incluindo uma composição intitulada “Melania’s Waltz”. A decoração seguiu uma paleta em preto e branco, e houve distribuição de baldes de pipocas personalizados.

Receberam ainda uma edição especial do livro “Melania”, bilhetes comemorativos emoldurados e até bolachas para levar para casa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Melania Trump (@melaniatrump)

O filme acompanha a primeira-dama durante as três semanas anteriores à posse do marido, Donald Trump, na Casa Branca, em janeiro, para o segundo mandato como presidente. O documentário, anuncia um acesso “sem precedentes” àqueles 20 dias, “pelos olhos da própria primeira-dama”.

Veja o trailer:

Foto: Reprodução Instagram First Lady Melania Trump