Televisão

25 sugestões para ver daqui até ao Natal: Filmes para toda a família

Daqui até ao Natal, a programação do Disney+ é como um calendário de advento, cheio de surpresas para descobrir a cada dia!

Muitas estreias, episódios novos e alguns clássicos de Natal, para preencher os corações de toda a família com as melhores horas de entretenimento.

Dia 1 – “Sozinho em Casa”: a celebrar 30 anos, este é o clássico natalício a rever na abertura da temporada de filmes de Natal.

Dia 2 – “Frozen – Uma Aventura de Olaf”: uma curta do universo Fronzen, em que Olaf salva o primeiro Natal de Elsa e Anna.

Dia 3 – “Santa Cláusula”: outro clássico festivo, em que um pai se vê transformado no Pai Natal com a missão de convencer um mundo cheio de descrentes, incluindo ele próprio.

Dia 4 – “Mulan”: uma das estreias mais aguardadas do ano, com a versão live-action da história de uma das heroínas mais destemidas da Disney.

Dia 5 – “The Simpsons: Episódios de Natal”: aproveite o fim-de-semana para ver ou rever alguns, ou todos, os episódios dedicados a esta quadra.

Dia 6 – “Amadrinhadas”: um Original Disney+ e estreia exclusiva da comédia sobre fadas-madrinhas, contos de “felizes para sempre” e diversão em família.

Dia 7 – “Sozinho em Casa 2”: altura de rever o segundo filme das aventuras de Kevin McCallister, desta vez perdido em Nova Iorque.

Dia 8 – “Frozen 2 – O Reino do Gelo” e “Era Uma Vez um Boneco de Neve”: O mais recente filme “Frozen” e a nova curta-metragem que conta as origens de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve.

Dia 9 – “Boa sorte, Charlie! Uma viagem fora de série”: a viagem atribulada da família Duncan, a caminho das férias de Natal em Palm Springs. Durante a viagem, todos aprendem que a bondade será a chave para poderem celebrar a quadra em família.

Dia 10 – “Bora lá”: um dos mais recentes filmes de animação Disney Pixar, que acompanha as aventuras de dois irmãos elfos à procura da magia.

Dia 11 – “High School Musical: O Musical: A Série – Especial Boas Festas”: O elenco de “High School Musical: O Musical: A Série” reúne-se para um especial de animação festiva, celebrado com as suas músicas favoritas de Natal, Hanukkah e Ano Novo.

Dia 12 –“Lego Star Wars – Especial Boas Festas”: em plena celebração do Dia da Vida, Rey embarca numa aventura épica através do tempo, onde se cruza com várias personagens e vilões da saga Star Wars, mas será que regressa a tempo de celebrar com os amigos e aprender o verdadeiro significado daquela festa?

Dia 13 – “Safety”: Um Original Disney+ baseado na história inspiradora do jogador de futebol americano Ray McElrathbey.

Dia 14 – “Mickey – Um Natal Mágico”: uma antologia das histórias de Natal mais hilariantes, enternecedoras e inesquecíveis que Mickey, Minnie e os seus amigos passaram juntos.

Dia 15 – “Winnie The Pooh – Um Natal Megapooh”: depois de um Natal bem passado, o Coelho só vai descobrir o verdadeiro espírito da quadra quando os seus amigos definem disparatadas resoluções de ano novo para mudarem de feitio.

Dia 16 – “Festeja o Natal com o Mickey”: o Pai Natal junta-se ao Mickey, à Minnie e aos seus amigos, numa comédia de animação sobre descobrir a verdadeira alegria do Natal.

Dia 17 – “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”: nesta versão mágica do conto clássico, Clara viaja até aos Quatro Reinos, onde tem de enfrentar a tirana Mãe Ruiva para repor a harmonia nesse mundo misterioso.

Dia 18 – “Em Pontas”: estreia da série documental original sobre a American School of Ballet e a preparação para o clássico bailado “O Quebra-Nozes”.

Dia 19 – “As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”: as aventuras de quatro irmãos que entram no mundo encantado de Nárnia através de um guarda-roupa encantado.

Dia 20 – “MARVEL: Aventuras dos Super-Heróis – Batalha no Gelo”: Os vingadores tentam imepdri que Loki roube os poderes do Pai Natal.

Dia 21 – “À procura do Patas Natal”: depois de o Pai Natal perder a memória durante uma viagem a Nova Iorque, cabe a duas crianças e a um maravilhoso grupo de cães mágicos que falam salvar o Natal e mostrar ao mundo o seu verdadeiro significado.

Dia 22 – “Um Conto de Natal”: a história de Ebenezer Scrooge (Jim Carey), um empresário sovina, que com a ajuda de três espíritos de Natal, terá oportunidade de abrir o seu coração para emendar anos de má vontade, antes que seja tarde demais.

Dia 23 – “O Rei Leão (2019)”: um clássico Disney que ganha vida de uma forma espetacularmente nova.

Dia 24 – “Noelle”: um Original Disney+ e uma comédia familiar em que Noelle, uma rapariga com verdadeiro espírito natalício, dá o seu melhor para salvar o Natal.

Dia 25 – “Soul”: estreia absoluta do novo filme de animação da Disney Pixar, que conta a história do professor de jazz Joe Gardner, que vai parar por acidente ao “The Great Before”, um lugar fantástico onde as novas almas adquirem a sua personalidade antes de iniciaram a sua viagem na Terra. No processo, acaba por descobrir as respostas a algumas das questões mais importantes da vida.