Atualidade

Kim Kardashian celebra o 86º aniversário da avó materna

A viver uma crise no seu casamento com o rapper Kanye West, a socialite mostrou que não descura as atenções para com a família e ganhou disposição para organizar uma festa de aniversário para a avó materna. Mary Jo completou 86 anos de idade e Kim Kardashian reuniu alguns membros da família no seu retiro Malibu para assinalar a data.

A festa decorreu no exterior da mansão, num cenário deslumbrante da costa do Pacífico, onde não faltou o glamour que acompanha todos os eventos das Kardashian. O bolo decorado com rosas e um concerto ao vivo, fizeram as delicias da aniversariante que acompanhou divertida um dos temas do musical O Fantasma da Ópera.

Kim explicou que a família convidou alguns dos amigos de Mary Jo de San Diego, onde ela reside, e que todos fizeram o teste para o COVID-19 antes de irem para a festa.

Feliz aniversário de 86 anos para minha avó Mary Jo. Na semana passada, celebramos a minha doce avó que não sai de casa desde janeiro. Primeiro, esteve doente e depois o bloqueio da Covid. Então, convidamos os seus melhores amigos e saimos de San Diego para celebrar MJ. Nós até tivemos o seu pianista e cantor favorito de San Diego que veio para atuar. Foi um dia e uma avó tão mágicos que você merece o melhor!“, escreveu Kim Kardashian na legenda das imagens que publicou nas redes sociais. Veja: