Atualidade

Kim Kardashian levou família e amigos para ilha privada com o propósito de celebrar

Excêntrica, a celebridade norte-Americana não olha a meios para surpreender quem mais gosta e também para se mimar. Assim, a propósito do 40.° aniversário, Kim Kardashian viajou para celebrar com algumas amigos e familiares numa ilha privada.

Depois de 2 semanas de múltiplos exames de saúde e pedir a todos que se pusessem de quarentena, surpreendi o meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha privada, onde pudéssemos fingir que as coisas estão normais por um instante”, partilhou nas redes sociais.

Kim garante que foram acauteladas todas as medidas de segurança contra a Covid, antes de rumar com os convidados até ao luxuoso resort “The Brando”, no Taiti, num jato privado.

Entre os encolhidos pela aniversariante, estavam os irmãos e a mãe, Kris Jenner. “Dançamos, andamos de bicicleta, andamos perto das baleias, fizemos kayak, vimos um filme na praia e muito mais”, contou a aniversariante, mostrando depois que o convívio terminou com um banho no mar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

my sisters birthday!! (and the best week of my life)

Uma publicação partilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) a

Na ilha com 35 casas, todas com piscina privada e que podem custar cerca de 20 mil dólares (17 mil euros) por noite, sem taxas incluídas, acolheu o grupo durante cinco dias. Veja as fotos: