Atualidade

Morreu o filho do cantor Granger Smith, tinha 3 anos

O cantor americano Granger Smith perdeu o filho de apenas 3 anos, num trágico acidente esta quinta-feira, dia 6 de junho.

Conforme avançou o jornal Tennessean o menino afogou-se e os médicos não conseguiram salvar-lhe a vida.

Nas redes sociais, tanto Granger como a sua mulher, Amber, que são também pais de Lincoln, de 5 anos, e London, de 7, partilharam fotografias junto ao filho mais novo que acabaram de perder.

Apesar de todos os esforços dos médicos, ele não conseguiu ser reanimado. A Amber e eu tomamos a decisão de nos despedirmos e doar os seus órgãos para que outras crianças possam receber uma segunda oportunidade na vida”, escreveu o músico. “A nossa família está devastada, mas temos o consolo de saber que ele está no céu“, referiu.

O Riv era especial. Toda a gente que o conheceu sabia disso imediatamente. A alegria que trouxe às nossas vidas não pode ser expressada e a sua luta vai estar para sempre nos nossos corações. Se há mais palavras que possam ser ditas, não as consigo encontrar neste momento. Amem os vossos próximos. Nunca houve nenhum momento tão difícil como este”, concluiu o pai enlutado.

Em vez de flores e presentes, enviem doações para o Hospital Dell Children” em memória do pequeno River. “Os médicos, enfermeiros e auxiliares foram incríveis” pediu ainda a estrela da música country.