Atualidade

Está tudo pronto para receber os gémeos de Inês Herédia e Gabriela Sobral

Em contagem decrescente para dar à luz os gémeos Luís e Tomás, a artista de 28 anos, mostra que está tudo pronto para receber os filhos em comum com Gabriela Sobral, de 52.

“Em modo preparação da mala de maternidade com os kits mais queridos. Há tanto movimento na minha barriga que começo a achar que são 3. É melhor preparar mais uns kits, não vá aparecer um kinder surpresa”, contou Inês Herédia na imagem em que mostra as roupas que vai vestir aos meninos quando nascerem.

O quarto também está pronto, como se pode ver no vídeo que a pré-mamã mostrou. “Tic-TAAAAAAAAC”, só falta os bebés resolverem nascer: “Eu sei que é cedo, mas queria que eles estivessem cá fora já. Isto é muito esquizofrénico porque está tudo pronto para os receber… menos eles”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Tic-TAAAAAAAAC 😍💙🤗 #alondrababy #cemporcentobebe

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a

No entanto as famosas mamãs não parecem muito dispostas a mostrar os bebés aos fãs, pois segundo Inês, ela é que é uma figura pública “eles não”, avisa, “a não ser que queiram quando forem mais velhos. Até lá ficam protegidos para poderem brincar à vontade e serem crianças iguais às outras”.