Atualidade

Pai de Amy Winehouse contraria Paul McCartney

Depois de o ex-Beatles ter dito, em entrevista à revista GQ, que podia ter salvo a vida de Amy Winehouse, Mitchell Winehouse veio a público considerar “ridícula” essa insinuação. Foi esta sexta-feira, 14 de setembro, dia em que a cantora, se fosse viva, faria 35 anos.

“O que ele teria feito? Cabe à pessoa em recuperação, eles têm que querer ajuda. É tudo sobre a pessoa que está a lidar com seu vício. Muitas pessoas como ele acham que podem consertar as coisas. Por que poderia ele consertar isso? Das centenas de milhares de pessoas que lidam com o vício, tudo o que precisamos é de Paul McCartney?”, atirou o pai de Amy Winehouse no programa ‘Loose Women” na ITV, algo incrédulo com as declarações do músico.

Apesar de o contrariar, não deixou de descrever Paul McCartney como “um homem muito bom”, garantindo ainda que a família tratou Amy sempre com muito amor. “”Ela tinha todo o apoio. Tinha uma família amorosa”.

Durante a entrevista, Mitch voltou a afirmar que o fantasma da falecida filha o visita com regularidade, o que, para ele, “é um sentimento maravilhoso”. Amy Winehouse morreu a 23 de julho de 2011 envenenada por álcool quando ingeriu uma garrafa depois de uma abstinência de três semanas.