Atualidade

Casa dos Segredos: Ana Carolina tira a roupa para mostrar estado de graça

“Sou viciada em cirurgias plásticas”. Este foi o segredo que a brasileira levou para a 6.ª edição portuguesa do Secret Story, que está novamente em exibição, desta vez no TVI Reality.

Devido à gravidez, o corpo de Ana Carolina está em transformação e começa a ganhar formas bem diferentes daquelas que pretende, mas como isso acontece por um bom motivo, mostra-se com força para superar os problemas de auto-estima que a têm abalado.

A prova disso é que fez uma produção fotográfica para registar para a posteridade o seu estado de graça, despiu-se de preconceitos (e de roupa também…) e até partilhou com os seus seguidores nas redes sociais algumas dessas imagens.

Ana Carolina confessa que ficou em choque quando vislumbrou a primeira estria, mas reconhece que tudo vale a pena, pois em breve terá o seu “príncipe” e “grande amor” nos braços.

Como se isso não fosse suficiente, as imagens que partilhou da sua gravidez receberam doses industriais de elogios dos seus seguidores, em mais um sinal de que mantém a beleza intacta.

“Se faça linda por dentro, deixe sua alma germinar, crescer e florescer ?? Cada detalhe, cada marca, cada curva… sinais que gerei uma vida. Sinais de amor ???? #ensaiogestante #pregnant #babyonboard”, escreveu, esclarecida, na legenda de uma das fotografias que publicou no Instagram.

Ana Carolina despida de preconceitos