Atualidade

Já nasceu a filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

O ex-casal brasileiro deu as boas-vindas à filha na noite desta quinta-feira, 25 de maio, nascida na maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A notícia foi divulgada hoje (26) por Beto Simas, padrasto de Bruno Gissoni, através do Instagram. “Seja bem vinda Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns filhote e parabéns Yana linda….”, escreveu na legenda da fotografia da bebé, Madalena.

No entanto, a partilha acabou por ser rapidamente apagada da referida rede social. Mas há quem tenha conseguido ir a tempo de guardar a prova da publicação.

Pouco depois foi Ana Sang, ex-mulher de Beto e mãe de Bruno Gissoni, quem usou o Instagram para falar sobre a chegada da neta.

“Madalena chegou. Mais amor… muito amor… bem-vinda!!”, escreveu na legenda da imagem partilhada, que mostra um enfeite com o nome da recém-nascida, colocado numa porta.

Também a modelo Mariana Goldfarb, namorada do galã Cauã Reymond e uma das melhores amigas de Yanna Lavigne, felicitou a nova mamã pela chegada de Madalena: “Te amo, hot mama!”.

Recorde-se que Yanna Lavigne e Bruno Gissoni separaram-se no final do ano passado, quando a atriz se encontrava grávida e pouco depois de ter sido pedida em casamento pelo pai de Madalena.

O motivo da rutura terá tido a ver com o facto do ator ter sido fotografado na noite com outras mulheres. O casal já se tinha separado anteriormente, mas voltou a reatar a relação em 2016 e anunciou a gravidez em novembro do ano passado.

De acordo com a assessora de Yanna Lavigne, os atores continuam próximos e mantêm uma relação de amizade. Ambos chegaram a partilhar imagens de uma viagem que fizeram com outros amigos a Tiradentes, em Minas Gerais, há alguns meses.

Bruno Gissoni e amigos

Recorde-se que Yanna Lavigne deu vida à prostituta Mimi na novela da Globo ‘Liberdade, Liberdade’, onde também entrou o ator Ricardo Pereira.

Já Bruno Gissoni é conhecido em Portugal pelos seus papéis nas novelas ‘Avenida Brasil’ e ‘Babilónia’.

Fotos: Redes sociais