Atualidade

Brad Pitt sobre Angelina Jolie: “Ela não é a vítima”

Dias depois da atriz ter falado pela primeira vez sobre o divórcio numa entrevista ao canal BBC World News, onde chorou e disse “seremos sempre uma família”, Brad Pitt reagiu.

O ator de ‘Aliados’ – que já refez a sua vida amorosa, ao lado de Kate Hudson– não só ficou dececionado com as palavras da ex-mulher, como lhe fez acusações.

“Ela não é a vítima de todo o drama”, terá dito Brad a uma fonte próxima, que o citou ao site ‘Hollywood Life’.

“O Brad ficou desapontado com a entrevista chorosa de Angelina. Ele não a vê como a vítima em todo esse drama. Tudo o que Brad quer fazer agora é ter o divórcio finalizado e conseguir um acordo de custódia adequado que lhe dá um acesso justo aos seus filhos”, adiantou a fonte.

Jolie, que está com os seis filhos no Cambodja a promover o seu novo filme, ‘First they killed my father’ (‘Primeiro eles mataram o meu pai’, em tradução literal), também disse na entrevista que o antigo companheiro é um “pai maravilhoso”. Isto meses depois de o ter acusado de agredir o filho mais velho, Maddox, de beber e consumir drogas, além de ser agressivo no geral, o que motivou uma investigação policial.

casamento-brad-pitt-e-angelina-jolie

Mudança para Londres
Entretanto surgem notícias de que ‘Angie’ quer comprar uma mansão em Richmond, leste de Londres, onde pretende viver com os filhos.

“Angie tem feito avanços para comprar a propriedade, porque ela sabe que pode funcionar para ela e para as crianças, especialmente porque está perto do centro de Londres e dos seus amigos”, disse a vizinha Carole Walker, de 72 anos, ao site ‘Radar Online’.

A propriedade é ao estilo da dinastia Tudor e custa 12,5 milhões de dólares (quase 12 milhões de euros). A necessidade de mudança deve-se ao facto de Brad Pitt continuar a receber o apoio dos colegas e do público, ao invés dela. Especialmente depois do ex-marido ter visto as acusações de maus tratos ao filho serem retiradas pelas autoridades.

“Ver as acusações retiradas despedaçou Angie. Ela está convencida de que se tornou agora a vilã do público e não consegue lidar com isso. Agora está tão humilhada e com medo que quer começar de novo e está pronta para pegar nos filhos e levá-los para outro país!”, disse uma fonte ao site.

A palaciana mansão de 1925 que poderá ser a sua futura casa foi propriedade de várias celebridades, incluindo um ex-gerente dos Rolling Stones, Andrew Loog Oldham.

“Angelina tem falado com o proprietário da casa sobre a possibilidade de viver ali e levou as crianças a uma loja ali perto”, adiantou ainda.

Jolie, de 41 anos, pretende assim surpreender novamente o antigo companheiro, de 53 anos. E para onde quer que vá, promete levar sempre os seis filhos Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, 12 anos, os filhos biológicos Shiloh, de 10, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito anos.