Atualidade

Cristiano Ronaldo entrevista Georgina para a Vouge

A edição de junho da Vogue Arabia, virou todos os holofotes para o casal sensação. Desta vez Cristiano Ronaldo conduziu uma conversa interessante com a sua companheira de vida, Georgina Rodriguez, que refletiu sobretudo sobre a vida mais privada.

A Arábia Saudita é um país que nos recebeu com muito amor e de braços abertos“, partilhou a empresária a Cristiano, que assumiu a cadeira de jornalista nesta edição especial da revista.

O casal fala sobre criar os filhos com normalidade, perseguir os sonhos pessoais e partilham o que mais amam um no outro.

A primeira vez que te conheci, senti algo dentro de mim que não dá para explicar – como se nos conhecêssemos a vida toda. Lembro que, quando demos as mãos pela primeira vez, senti uma paz e uma energia inexplicáveis”, conta Georgina. Ronaldo interrompe o assunto e pergunta com um sorriso: “E o que tu mais e menos gosta em mim?” Georgina responde sem hesitar: “O que eu mais gosto em ti é o teu coração, a tua gentileza, o cuidado que tens com a nossa família e o amor incondicional que nos dás. O que menos… Já te contei isso em particular muitas vezes” iremos poder ler na publicação que ainda não chegou às bancas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vogue Arabia (@voguearabia)

Para Gio, o equilíbrio é tudo. “O mais importante é você e nossa família… Tudo o que faço profissionalmente gira em torno do seu bem-estar“, diz ela, após a reflexão do seu amado sobre a força silenciosa que ela traz para o lar deles.

A beldade falou também da sua infância marcada pela ausência do pai e do que aprendeu com a maternidade. Nesta conversa, Georgina Rodríguez revela ainda como lida com a fama e a exposição constante da sua vida privada. “Somos uma família muito normal, adoramos estar juntos e fazer planos“, destaca.

Quanto aos comentários menos positivos, a verdade é que não desperdiço a minha energia com eles e não odeio as pessoas por isso. Deve ser muito triste dedicarem-se a insultar pessoas que não conhecem. Isso faz-me sentir pena dessas pessoas“, refere a mãe dos filhos do internacional português.

Uma verdadeira declaração mútua de amor, que poderemos ler na íntegra brevemente.