Atualidade

Marc Anthony orgulhoso do seu mais pequeno rebento

Marc Anthony e Nadia Ferreira deram as boas-vindas ao filho em junho e agora, que o bebé completou nove meses, mostram como ele está crescido e muito parecido à mãe.

Para a rainha da beleza, que representou o seu país, o Paraguai, no Miss Universo em 2021, este é o seu primeiro filho, enquanto que para Marc Anthony é o sétimo.

Felizes 9 meses meu tudo a mamã e papá amam-te“, escreveu o casal na legenda da fotografia partilhada nas redes sociais.

O menino, que recebeu o mesmo nome do pai, herdou a beleza da mãe e os seus olhos azuis. Já os filhos gémeos do cantor, Max e Emme, de 15 anos, fruto da união com Jeniffer Lopez, são parecidíssimos com o pai.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

O artista de 55 anos também é pai de Ariana, de 29 anos e Chase, de 28, do seu casamento com a ex-polícia Debbie Rosado; e ainda de Cristian, de 23, e Ryan, de 19, fruto da união com a Miss Universo 1993 Dayanara Torres.

O famoso cantor norte-americano, filho de pais porto-riquenhos, popular pelas suas baladas e pela salsa, vai estrear-se em Portugal com um concerto na MEO Arena, em Lisboa, no dia 26 de junho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marc Anthony (@marcanthony)