Atualidade

Marc Anthony casou pela quarta vez este fim de semana

O famoso compositor e cantor Marc Anthony e a Miss Universo Paraguai 2021, Nadia Ferreira, casaram na noite de sábado, 28 de janeiro, no Pérez Art Museum em Miami, na Flórida, Estados Unidos.

Foram muitas as celebridades como a família Beckham, Salma Hayek, Luis Fonsi ou Maluma, que participaram na festa de Marc, de 54 anos, e Nadia, de 23.

Victoria Beckham foi uma das primeiras a felicitar os noivos nas redes sociais, com uma foto do casal, com a legenda: “Parabéns Sr. e Sra. Muniz!!! Amamos-vos tanto e foi uma honra fazer parte do vosso dia especial e celebrar o vosso amor!! Beijos”.

Para o grande dia a noiva usou um vestido desenhado por Galia Lahav, com detalhes de renda e uma longa cauda. Por sua vez, o artista usou um look Christian Dior. David Beckham e o empresário mexicano Carlos Slim foram os padrinhos do noivo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LatinQueen (@queenlatin_)

Este é o quarto casamento de Marc Anthony, que já esteve casado com Dayanara Torres (entre 2000 e 2004), Jennifer Lopez (entre 2004 e 2014) e Shannon De Lima (entre 2014 e 2017).

Um fim de semana cheio de comemorações
Na véspera do casamento, Marc e Nadia reuniram-se com alguns dos seus convidados para comemorar o aniversário de Maluma. O cantor colombiano soprou 29 velas.