Atualidade

Namorada de Luís Pedro Nunes diagnosticada com cancro

Foi a própria que partilhou o seu problema de saúde nas redes sociais. “Cancro da mama – triplo negativo, é o diagnóstico que ninguém quer receber. Eu recebi“, foi assim que a jornalista e influenciadora digital Joana Gonçalves começou por contar, na legenda de uma foto partilhada nas redes sociais, onde deixa a descoberto uma tatuagem que diz “smile”.

Faz hoje 13 dias que no banho senti um caroço na mama direita, dia seguinte estava a ser vista pela amiga Catarina Ferreira Castro e os exames seguiram-se rapidamente. Agora, com o plano de ataque definido, vou dar início a esta luta. Com a certeza de que vou chegar vitoriosa ao final“, continuou Joana, que vive uma sólida relação amorosa com o jornalista Luís Pedro Nunes, fundador do jornal Público e comentador do Eixo do Mal e do Irritações.

Nunca vou conseguir agradecer o suficiente aos que amo, ao meu namorado, à família e aos amigos incríveis que mesmo nas fases tristes me levantam com a garantia que daqui a uns tempos estaremos todos a festejar. Sem vocês isto seria uma merda. Assim vai ser só um período duro que vai passar. E agora vamos começar a quimio para destruir este filho da p***!” sublinhou ainda, aconselhando:  “Façam a vossa palpação da mama, façam os vossos exames“.