Atualidade

Filho de Nuno Graciano quebra o silêncio no dia em que o pai faria 55 anos

Esta quinta-feira, dia 14 de dezembro, Nuno Graciano completaria 55 anos. Tomás, um dos seus filhos, assinalou a data nas redes sociais. “Faço esta publicação com a tua música favorita porque normalmente o faria para te desejar os parabéns. Infelizmente este ano não vamos celebrar“, começou por dizer o jovem de 22 anos.

Nos últimos dias, sempre que penso em ti, ainda dói e tudo aquilo que me faz lembrar de ti é triste. Ironicamente acredito que “a tormenta passará” e que com o tempo, esta dor e tristeza hão de se transformar em algo bom, já que, por agora, só sinto injustiça“, continuou o segundo filho de Nuno, que trabalha como realizador na Sporting TV.

Não sei se foi o destino ou se está no sangue, mas sigo com o nome “Graciano” pelo mundo da televisão. É um fardo pesado mas prometo continuar a fazê-lo com orgulho“, sublinhou Tomás, que enveredou pelo ambiente profissional que tanto apaixonou o pai.

Muitos parabéns pai. Sei que estás a celebrar com as avós“, terminou, depois de “agradecer a todos aqueles que apoiaram e deram força” a si e aos seus irmãos.

Nuno Graciano, que faleceu há uma semana na sequência de um ataque cardíaco, deixou quatro filhos. Gonçalo e Tomás são fruto da relação do apresentador com Patrícia Chester, enquanto Matilde e Maria, nasceram da união com Bárbara Elias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Grace 🤟🏻 (@tomas_graciano)