Atualidade

Seal declara-se à jovem que mudou a sua vida

O cantor britânico Seal, de 60 anos, aproveitou os intervalos dos seus espetáculos em Nova Iorque para se encontrar com a filha mais velha, a também famosa Leni Olumi Klum Samuel.

Em NY com a jovem que mudou minha vida para melhor há 19 anos. Obrigada Leni por me tornar uma pessoa melhor. Amo-te. Papá“, escreveu o vencedor de quatro Grammy na legenda da foto que partilhou nas redes sociais, onde posa abraçado à top model de 19 anos.

A jovem, que segue com muito sucesso os passos da mãe, Heidi Kum, não demorou a responder: “tão fofo! Amo-te papá“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SEAL (@seal)

Recorde-se que Seal começou a namorar com a ex-mulher Heidi Klum quando ela estava grávida de Leni, fruto do relacionamento que a modelo alemã mantinha com o empresário italiano Flavio Briatore. Foi Seal que esteve presente no nascimento da menina que adotou oficialmente em 2009, quatro anos depois de se casar com Heidi numa praia do México. Mesmo após o divórcio, em 2014, o artista de origem brasileira e nigeriana continuou a proceder como pai.

O empresário italiano disse na época ao jornal Corriere Della Sera: “Nós os três concordamos calmamente que fazia mais sentido para ele adotá-la, porque uma criança precisa crescer em família”.

Leni tem como irmãos Henry, de 17 anos, Johan, de 16, e Lou de 13 anos, todos frutos do casamento da mãe com Seal, de 2005 a 2012.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Heidi Klum (@heidiklum)