Atualidade

Georgina Rodriguez afirma-se cada vez mais como protagonista

O cantor, compositor e produtor musical colombiano Sebastián Yatra, de 28 anos, elegeu a namorada de Cristiano Ronaldo para protagonizar o seu mais recente trabalho, o videoclipe do single ‘Energía Bacana’, que vai estrear esta madrugada de 15 de setembro.

Esta é uma nova faceta para Georgina Rodriguez, amante de música, que acrescentará mais uma conquista à sua carreira de modelo.

O jovem artista não hesitou em entregar a responsabilidade da capa do seu single a Leonardo Rodríguez Pastrana Caldarola, de apenas 9 anos. O universo colorido da criança chamou a atenção de Yatra, que ultimamente tem transformado cada uma das capas dos seus discos em obras de arte.

Já é possível ver as primeiras imagens do videoclipe.

Georgina Rodríguez não poderia estar mais contente e foi ela a primeira a revelar, com algumas imagens no seu feed do Instagram a novidade, sem dizer nada, dizendo tudo. A jovem de 29 anos pretende afirmar cada vez mais um compromisso sério com sua carreira perante as câmaras.

Sem descurar o papel de mãe, Georgina leva muitas vezes os filhos para o local de trabalho, tal como aconteceu desta vez. Os gémeos Eva e Mateo, de seis anos, e Alana Martina, de cinco, acompanharam a mãe neste dia de trabalho.