Atualidade

Georgina Rodríguez impõe-se como uma estrela em Itália

Discrição parece não ser o que pretende a namorada de Cristiano Ronaldo que, esta quarta-feira, se estreou em grande no Festival de Cinema de Veneza. Ao estilo de uma estrela internacional, Georgina Rodriguez acenou, distribuiu beijos e posou com sensualidade.

Com um estatuto para os italianos superior ao que tinha em Espanha, a jovem está no importante certame a convite da marca de roupa e acessórios Twinset que, no Instagram, partilhou um vídeo que ilustra o frenesim à sua chegada.

Georgina deslumbrou primeiro com um vestido justo assimétrico azul marinho, bem ao estilo de uma diva, antes de arrasar na passadeira vermelha como uma das protagonistas no primeiro dia da 75.ª Edição do Festival, que abriu com o filme “First Man”, protagonizado por Ryan Gosling, Claire Foy, Corey Stoll, Kyle Chandler e Jason Clarke.

No centro de todas as atenções, a mulher do melhor do mundo destacou-se com um sensual vestido preto, com transparências que lhe valorizaram a boa forma. Nessa altura, soltou o cabelo, mostrando que sabe adequar-se às ocasiões.

Mal aterrou em Turim, Itália, Georgina Rodríguez foi comparada a uma Cinderela dos tempos modernos e ela parece estar a aproveitar bem a fama e o interesse despoletado. Desta vez, fez-se acompanhar pela irmã, Ivana.

Georgina à chegada a Veneza, com a irmã