Moda

Namorada de Cristiano Ronaldo ao estilo Kardashian em Paris

Georgina Rodriguez viajou até à ‘cidade luz’ para assistir, na primeira fila, ao desfile da Balmain – para a primavera-verão de 2019 – que aconteceu esta sexta-feira, durante a Semana de Moda de Paris.

A namorada de Cristiano Ronaldo usou um mini-vestido da marca francesa, justo, de manga comprida e gola perkins, em cetim verde com franjas, bordados e lantejoulas nas ombreiras, conjugado com uma clutch personificada a somar ao estilo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

No desfile Balmain #georginarodriguez

Uma publicação partilhada por Georgina Rodriguez🇵🇹 (@georginagiofan) a

Uma escolha que poderia muito bem ser de qualquer uma das Kardashian, que frequentemente apostam em criações muito semelhantes.

Surpreendentemente, a namorada de Cristiano Ronaldo não participou de nenhuma das apresentações que aconteceram na Semana de Moda de Milão, apesar de viver em Turim e ter marcas tão poderosas como Versace, Prada ou Elisabetta Franchi que já fazem parte do seu guarda-roupa.

Após o desfile, a modelo posou com Olivier Rousteing no backstage, agradecendo, nas redes sociais, a oportunidade de usar esse “vestido fantástico”, deixando um registo do seu bom relacionamento com o criador de moda. Quem sabe seja a próxima “estrela” do designer a pisar a passerelle.