Atualidade

Neto de Robert De Niro morre aos 19 anos

O neto do ator Robert De Niro, Leandro De Niro Rodriguez, morreu aos 19 anos.

A notícia foi avançada pela mãe do jovem, a filha mais velha do ator, Drena De Niro, nas redes sociais, onde diz que não sabe como viverá sem o filho.

Meu lindo e doce anjo. Amei-te mais do que as palavras possam descrever, desde o momento em que te senti na minha barriga. Tens sido a minha alegria, o meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Queria estar contigo agora. Queria estar contigo. Não sei como viver sem ti, mas vou tentar continuar e espalhar o amor e a luz que me fizeste sentir ao conseguir ser a tua mãe. Foste tão amado e admirado e eu queria que esse amor te pudesse ter salvado“, desabafou, na legenda de uma fotografia de Leandro.

Sinto muito meu bebé, sinto muito Carlos Maré. Descansa em Paz e desfruta do paraíso eterno, meu querido menino“, acrescentou, fazendo referência ao pai do filho.

Também o  pai do rapaz, o artista Carlos Mare, assinalou a trágica realidade, postando uma imagem negra na sua página do Instagram, sem qualquer palavra.

Até ao momento, não é conhecida a causa da morte de Leandro De Niro Rodriguez que seguia os passos do seu avô na representação. O jovem fez alguns trabalhos como ator, nomeadamente em ‘Assim Nasce Uma Estrela’, de 2018, e na co-produção portuguesa ‘Cabaret Maxime’, do mesmo ano.

Robert De Niro, de 79 anos, foi pai recentemente do seu sétimo filho, Gia, com sua namorada Tiffany Chen.