Atualidade

Larry King de luto: ‘Nenhum pai deve ter que enterrar um filho’

O apresentador americano Larry King, de 86 anos, confirmou este sábado no Instagram a morte de dois dos seus filhos, Andy e Chaia, que morreram com um intervalo de apenas três semanas.

É com tristeza e o coração partido de um pai que confirmo a recente perda de dois dos meus filhos, Andy King e Chaia King. Ambos eram almas boas e amáveis, e a sua falta será muito sentida. Andy faleceu inesperadamente de um ataque cardíaco a 28 de julho, e Chaia faleceu a 20 de agosto, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com cancro de pulmão“, começou por revelar a lenda do talk show, famoso pelo seu programa de entrevistas Larry King Live, na CNN.

Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho“, desabafou Andy King.

A minha família e eu agradecemos a sua amável manifestação de sentimentos e votos de boa sorte. Neste momento, precisamos de um pouco de tempo e privacidade para nos curar. Agradeço por respeitar isso“, concluiu.

O jornalista é ainda pai de Larry Jr., de 58 anos, do seu primeiro casamento, com Annette Kaye, e de Chance, de 21, e Cannon, de 20, frutos da união com Shawn King, a sua oitava mulher, de quem se divorciou no ano passado.