Atualidade

Matilde Breyner anuncia que está grávida de uma menina

Um ano depois de ter sofrido a interrupção de uma gravidez de seis meses por complicação de saúde do bebé, a atriz, de 39 anos, anuncia nova gravidez.

Babygal a caminho“, revelou Matilde Breyner esta terça-feira nas redes sociais. Casada desde setembro de 2019 com o também ator Tiago Felizardo, de 33 anos, o casal espera feliz pela bebé que será a tão desejada primogénita.

Na altura em que perdeu o anterior bebé, também uma menina, de nome Zoe, a atriz sentiu necessidade de falar publicamente da sua perda e do luto. Depois do resultado da amniocentese o parto foi provocado, “tive as dores normais do parto, epidural, contrações, senti-a a nascer, agarrei nela automaticamente“. Matilde Breyner e o marido fizeram o funeral da filha, “foi cremação“, contou na TVI.

Não há cinzas, um bebé tão pequenino não tem cinzas. Saímos de lá sem nada, e isso custou-me muito, eu queria plantar uma árvore com as cinzas dela , mas não, não tem o suficiente para fazer cinzas, pedi a madeira queimada, mas não há. É um caixão pequenino“, explicou.