Atualidade

Matilde Breyner e Tiago Felizardo choram a perda da filha

Os atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo perderam o bebé que esperavam nascer em outubro. “É com o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos que escrevemos estas palavras para vos dizer que a nossa gravidez não evoluiu. A nossa filha Zoe é agora uma estrela no céu“, começou por contar o casal esta sexta-feira nas redes sociais.

Agradecemos todo o carinho e apoio e pedimos que respeitem este momento de dor em que o nosso mundo está virado ao contrário“, acrescentaram na nota assinada por Matilde e Tiago..

Matilde Breyner e Tiago Felizardo iam ser pais pela primeira vez.

A atriz partilhou também histórias no Instagram nas quais referiu que as mensagens que tem recebido lhe têm dado força, destacando esse poder das redes sociais e que um dia irá também contar o que aconteceu consigo para poder ajudar “muitos pais a ultrapassar este momento de dor de uma forma mais suportável“.

Anteriormente a atriz já tinha confessado que esta não era a sua primeira gravidez e que sofreu um aborto espontâneo em 2021, assunto de que voltou a falar no programa “Conta-me”, da TVI.