Atualidade

Matilde Breyner organiza baby shower especial

Na reta final da gravidez e apesar de não ser “nada dessas coisas“, a atriz decidiu fazer um baby shower, mas muito especial.

Como Matilde Breyner e o marido, o ator Tiago Felizardo, são “literalmente, uns Felizardos” porque já têm “tudo o que é preciso para a chegada” daquela que será o grande amor das suas vidas, empenharam-se em realizar um evento “solidário e ajudar quem mais precisa“.

A atriz mostrou nas redes sociais alguns momentos da iniciativa que reverteu a favor da Banco do Bebé, da Associação da Maternidade Alfredo da Costa, onde deu à luz a primeira filha em 2022, Zoe, que não sobreviveu.

Uma associação que “dá apoio a famílias carenciadas nos cuidados dos seus bebés, para que estes tenham um início de vida dignos. Fazem parte desta equipa um grupo de mais de 80 voluntários, que também dão apoio domiciliário, tendo feito em 2022, 5.760 visitas, acompanharam 122 famílias, 144 bebés“.

Apesar de toda a dedicação por parte destas pessoas extraordinárias, a Associação precisa continuamente do apoio de todos nós. Podemos contribuir com bens para os bebés, sendo voluntários ou apadrinhando uma família“, explicou.

Toda a azáfama transformou-se em “dias felizes“, onde a orgulhosa mamã se aproveitou do “estatuto de grávida” e nem um pacote de fraldas carregou. Veja: