Atualidade

Filha de Maria Cerqueira Gomes já é uma “estrela”

Francisca Cerqueira Gomes dividiu protagonismo com Lucía Rivera, a filha de Cayetano Rivera,  numa ação publicitária de uma marca de óculos norte-americana.

As duas jovens mostraram-se confortáveis no papel de “quase irmãs”, e a filha do toureiro espanhol namorado de Maria Cerqueira Gomes, não poupou elogios à “madrasta”. “É uma mulher incrível, não tenho mais palavras para ela, é espetacular. Desde que a vi que fui surpreendida“, começou por contar a simpática Lucía Rivera ao programa “Noite das Estrela”, da CMTV.

Todos sabemos que há um pouco de medo quando de repente uma pessoa entra na tua família. Eu tive muito medo porque não a conhecia, mas depois de a conhecer foi “uau, que tranquilidade”. Tenho carinho pela Maria“, continuou a jovem espanhola, não adiantando mais a conversa porque o pai “não gosta de falar da vida privada” e não deve ser ela a fazê-lo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lucia (@luciariveraromero)

Já a portuguesa – que ganhou visibilidade por namorar com o piloto francês de Fórmula 1 Pierre Gasly – foi mais evasiva e altiva na conversa iniciada pelo comentador de televisão Adriano Silva Martins.

Questionada em português, Francisca respondeu em inglês, “de uma forma possidónia“, como notou Maya, apresentadora de televisão da Cofina.

A jovem, de 19 anos, falou para todos, sem direcionar o olhar para o português que a questionou, fazendo saber que vai para Paris, de modo a conciliar estudos e trabalho, fugindo às perguntas sobre o romance da mãe com Cayetano Rivera.