Lifestyle

Thiaguinho traz a sua “Tardezinha” a Oeiras

Thiaguinho, um dos nomes mais reconhecidos do panorama musical brasileiro quando se fala de samba e pagode, promete espalhar toda a sua energia e talento para uma apresentação única, em Oeiras.

O artista resolveu trazer a Portugal “A Tardezinha“, – um dos maiores projetos musicais do Brasil” – conhecida por transformar os locais de apresentação num verdadeiro carnaval, com um clima descontraído e festivo, e que tem esgotado por todas as cidades por onde passa.

Um evento com mais de cinco horas, com um repertório selecionado, incluindo os maiores sucessos de Thiaguinho, e clássicos do samba. O projeto, que foi criado há mais de 6 anos, já conta com mais de 160 edições.

Thiaguinho já contou com convidados especiais, como: Péricles, IZA, Alexandre Pires, Ferrugem, Ludmilla, Léo Santana, entre muitos outros. Para a edição portuguesa, está confirmada a presença de Rodriguinho.

O local escolhido foi o Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras. O espetáculo está marcado para dia 10 de junho, sábado, às 17 horas. Apesar de alguns lotes de bilhete já terem esgotado, ainda há alguns à venda, que poderão ser adquiridos no site da Ticketline.

O espaço contará com uma área de alimentação e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e portadores de necessidades especiais.