Atualidade

Marta Melro anuncia separação de Paulo Vintém

Marta Melro e Paulo Vintém estão separados. A atriz de 38 anos anunciou o fim da sua relação com o músico dos D’ZRT numa “carta de despedida“.

O casal estava junto há mais de quatro anos e há dez meses deu as boas-vindas à filha, Aurora. No entanto, há três meses, Paulo Vintém terá pedido um ponto final na relação amorosa.

Não lhe queria chamar comunicado, como sou uma eterna romântica, prefiro chamar-lhe carta de despedida. O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra. Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador“, começou por escrever Marta Melro nas redes sociais.

Não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos 3. Feliz, realizada, completa. No entanto, a vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é, neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante“, explicou, na legenda de uma fotografia do casal.

Não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora“, assumiu Marta, que para sermos “brandos e cuidadosos” ao abordar este assunto.

Paulo Vintém encontra-se em digressão com o regresso dos D’ZRT. Passados 12 anos, a banda voltou aos palcos.