Atualidade

Paulo Vintém manifesta-se após Marta Melro anunciar separação

Paulo Vintém e Marta Melro viveram uma relação de seis anos que deu frutos, a filha em comum, Aurora, de 10 meses.

Agora, o artista que ficou conhecido depois da sua participação na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, decidiu por um ponto final no romance que viveu com a atriz. “A vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento“, contou Marta no domingo, nas redes sociais.

Esta segunda-feira, depois de algumas críticas dos fãs, Vintém manifestou-se discretamente com uma mensagem curta, mas poderosa. “Sempre ao teu lado“, escreveu na legenda de uma foto dos dois envoltos num forte abraço.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por paulo_vintem (@paulo_vintem)

Um momento difícil, principalmente para a atriz, que sofre esta adversidade depois de o último ano ter sido o “mais maravilhoso que poderia ter pedido“, onde se sentiu “a mulher mais feliz e abençoada da terra“.

De referir que Paulo Vintém tem andado em digressão com o regresso dos D’ZRT. Passados 12 anos, a banda voltou a subir aos palcos para uma ronda de concertos que terminam em agosto.