Atualidade

Madonna recupera em casa: “Família preparou-se para o pior”

A artista de 64 anos, que foi hospitalizada no sábado (24) com uma infeção bacteriana, já se encontra em casa, onde continua a recuperar. Madonna chegou à unidade hospitalar de Nova Iorque inconsciente, era tão grave que a sua família “preparou-se para o pior“, segundo relatou um parente da cantora ao jornal britânico Daily Mail.

Nos últimos dias ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava a preparar-se para o pior“, disse o familiar, acrescentando que Madonna andava a esforçar-se demasiado com os ensaios da digressão “Celebrations”, que deveria ter começado a 15 de julho em Vancouver (Canadá).

É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação“, revelou.

Madonna é mãe de seis filhos: Lourdes, de 26 anos de idade; Rocco, de 22 anos; David Banda, de 17; Mercy, de 17; e as gémeas Stella e Estere, de 10 anos. A filha mais velha esteve sempre ao seu lado.

Todos os membros da família de Madonna se uniram. (…) Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará a sua carreira e sua fama antes da sua saúde até ao dia em que morrer“, acrescentou a mesma fonte.