Lifestyle

Vista Alegre aumenta coleção têxtil com a elegância de sempre

Carrés, Twillys, Echarpes e Pocket Squares para usar em qualquer altura, mas sempre com muita elegância e glamour

Enriquecendo a sua oferta no segmento têxtil, a Vista Alegre lança novas peças, na já existente coleção, composta por carrés, twillys e pocket squares.
Nesta extensão de linha da coleção Têxtil, com motivos do acervo das decorações da marca, a qualidade das peças 100% em seda da maior pureza, com acabamentos manuais, destacam-se pela elegância e versatilidade que atribuem a toda a coleção. As primeiras peças deste segmento – mantas e echarpes – lançadas no ano 2021, representaram uma evolução orgânica, que deu continuidade à paixão da marca pela arte e pela beleza, reforçada agora por acessórios de moda definidos pela originalidade, a sofisticação e um conforto excecional, graças à qualidade superior das matérias-primas.
Padrões que acentuam sofisticadamente cada personalidade, com um design requintado e elegante, premiado internacionalmente, transferidos para peças de moda tão pessoais que transformam estes acessórios num must have em qualquer guarda-roupa.

ECHARPES
A caxemira das echarpes e mantas da marca possui, assim, uma suavidade incomum, uma consistência de enorme leveza e uma textura especialmente delicada, envolvendo quem as usa num conforto único. A fibra muito exclusiva e inteiramente natural, proveniente das montanhas da Mongólia, proporciona um isolamento excecional. Quatro decorações, recriando elementos das coleções em porcelana, inauguram esta nova história de sedução no percurso da marca,

CARRÉS
À volta da cabeça, do pescoço ou da cintura, ou envolvendo a sua mala, os carrés Vista Alegre adornam a vida ao sabor da sua imaginação e do estado de espírito.

TWILLYS
Um sofisticado apontamento de cor e criatividade na sua mala, ao pescoço, no pulso ou em qualquer outro acessório a que deseje acrescentar vivacidade e alegria.

POCKET SQUARES
Um toque de sofisticação masculina que nunca passa despercebido, sublinhado pelo toque sedutor da pura seda.

MANTAS
As mantas Vista Alegre, produzidas com fibra inteiramente natural envolvem, protegem e isolam de forma excecional. Uma experiência de conforto que se estende a cada ambiente, graças aos padrões harmoniosos e aos acabamentos requintados de cada peça. O aconchego ideal que é também um adorno acolhedor para a casa.