Atualidade

Apresentadora de 81 anos posa em fato de banho para capa de revista

Martha Stewart, de 81 anos, tornou-se a mulher mais velha a ser capa da revista Sports Illustrated Swimsuit.

A apresentadora, empresária e cozinheira norte-americana, posou em fato de banho para uma produção realizada na República Dominicana, para a publicação que já fez capa com estrelas como Beyoncé, Kim Kardashian, Tyra Banks ou Heidi Klum.

A idade não é o fator determinante em termos de amizade, em termos de sucesso…Como as pessoas pensam, como as pessoas agem, o que as pessoas fazem — isso é importante, e não a idade“, referiu a octogenária.

Na edição deste ano, a revista desportiva não quis “pensar num tema” mas sim partilhar “uma visão, um sentimento, uma esperança de que as mulheres possam viver num mundo onde não sintam limitações“.

Martha Stewart esteve “sempre um passo à frente” do seu tempo, o que a fez alcançar “um império de negócios de grande alcance“, referiu o editor da revista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Annalisa (@myfriendal)

O meu lema sempre foi: “Quando acabas de mudar, estás acabado”, então pensei, porque não estar disposto a esta oportunidade de uma vida? Espero que esta capa o inspire a desafiar-se a experimentar coisas novas, não importa em que fase da vida você esteja. Mudar, evoluir e ser destemido – isso são coisas muito boas, de facto“, escreveu a empresária nas redes sociais.

A norte-americana alcançou o auge da sua carreira nos anos 80, época em que começou a escrever livros de culinária e se tornou em chef de renome. Apresentou vários programas de cozinha em televisão e ainda apresenta, tem um restaurante em Las Vegas, The Bedford by Martha Stewart,  e esteve presa dez meses em 2004, por fraude.

Foto: Capa – reprodução de story do Instagram de Martha Stewart