Moda

Atriz Sara Norte veste-se de noiva

«Timeless Bridal Hair Collection» parte I e II do cabeleireiro David Xavier foi lançada esta semana e conta com a atriz Sara Norte como uma das protagonistas.

A coleção de cabelo representa as mulheres noivas de hoje, numa mistura entre o clássico e o arrojado, a utilização de apliques e acessórios.

Foi uma honra para o hairstylist de várias celebridades portuguesas ter a Sara Norte como personagem principal. «Ter como protagonista a Sara Norte na minha coleção foi mais do que uma honra. Foi um prazer. É bonito ver a disponibilidade da Sara neste sentido, sem qualquer tipo de exigência ou entrave. A Sara é bonita por dentro e por fora e creio que fará uma noiva ainda mais bonita no dia em que efetivamente se casar».

Já Sara Norte declara que é um privilégio fazer parte da coleção do amigo de décadas.

«Senti-me honrada de fazer parte deste projeto magnífico do meu amigo David Xavier. Foi um dia bem passado, onde me senti uma princesa, e em que me senti muito bonita. Dá vontade de casar, e espero que isso aconteça ainda este ano, e claro com o David a pentear. Quanto aos looks, não sei o que mais gostei, sei que adorei todos e quero ter vários no meu casamento», referiu a também comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC.

A «Timeless Bridal Hair Collection» conta ainda com as joias de Tiago Santana Pires, conhecido pelos trabalhos com Diana Chaves, Cuca Roseta, Merche Romero, e com os vestidos da reconhecida marca CasArt., que vestiu a cantora Liliana Almeida. Veja as fotos: