Atualidade

Amal Clooney não descura o estilo nas barras do tribunal

A advogada de direitos humanos está grávida de gémeos, mas continua bem elegante e a trabalhar no tribunal das Nações Unidas. Pelas roupas que tem escolhido, quase nem se vê a barriga.

A mulher de George Clooney está a defender Nadia Murad, uma sobrevivente da comunidade iraquiana Yezidi, atacada pelo auto-proclamado Estado Islâmico, e numa das últimas audiências optou por um vestido amarelo, estilo anos 60 que disfarça bem o seu estado de graça.

“Cada conflito recorda-nos que não pode haver paz duradoura sem justiça”, disse a advogada em tribunal, ela que defende o fim da impunidade do ISIS.

Recentemente Amal foi fotografada, igualmente, à entrada do edifício da ONU com um look preto que deixava ver a barriga. Veja as fotos:

Amal acompanhou Clooney aos prémios Cesar e também aí brilhou com um vestido branco e justo da Versace. Os dois pareciam, aliás, muito apaixonados.

“A minha esposa Amal, não há um dia em que não sinta orgulho de ser o seu marido. E estou animado para os próximos anos, especialmente para os meses vindouros. Amo-te”, disse George, durante o discurso na cerimónia de entrega de prémios do cinema francês, onde foi homenageado pela sua carreira.

O casal casou-se em setembro de 2014, num casamento romântico em Itália.