Atualidade

Patrícia Cipriano surpreendida em dia de aniversário

A advogada e comentadora da rúbrica «Atualidade», do programa da manhã da TVI, completou 49 anos de vida esta terça-feira, mas nem por isso deixou de trabalhar. A data não foi esquecida pela equipa do «Dois às 10» que surpreendeu a aniversariante com um bonito bolo e a presença do irmão mais novo, o músico Zé Manel, com quem Patrícia Cipriano mantém uma cumplicidade admirável.

Uma mana de guerra“, foi assim que o irmão a descreveu, sublinhando que os desejos que “todos devemos pedir para ela é saúde e trabalho“. Veja aqui a surpresa.

E 49 já cá cantam! 49 de experiências de vida, de encontros felizes, de solidariedade, amor incondicional, sucessos e insucessos, saúde e doença, enfim, 49 anos a viver segundo a minha consciência e valores“, começou por escrever a advogada nas redes sociais, onde afirmou que não tem receio de envelhecer, pois “a idade tem vantagens, apesar de as meninas ficarem às vezes tristes quando envelhecem“.

Patrícia Cipriano – que á passou por momentos de tristeza profunda, como quando foi diagnosticada em 2021 um carcinoma na mama esquerda ou quando perdeu o marido para o cancro em 2016 – mantém-se firme. Sabe que “envelhecer bem, aceitando o crescimento interior em detrimento da firmeza da pele, é conditio sine qua non para alcançarmos a sabedoria. E essa meus amigos, só chega muito tarde e depois de muita turbulência“.