Atualidade

Namorada de Rúben da Cruz revela: “O corno é sempre o último a saber”

Filipa Falcão, companheira e mãe do filho de Rúben da Cruz, denunciou esta madrugada, nas redes sociais, uma traição do DJ e ex-concorrente do “Big Brother”.

A jovem, que teve acesso ao telemóvel do namorado, exibiu uma troca de mensagens com quem ele alegadamente se envolveu.

Realmente o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para agora fazer uma música também. A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha”, começou por escrever Filipa Falcão nos Storis do Instagram.

Mas não, nós que somos traídas é que ficamos com vergonha por ser demasiado leais e, às vezes, ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta Rúben da Cruz. Traíste a pessoa errada”, continuou.

Filipa Falcão partilhou ainda fotografias da conversa tida através do telemóvel de Rúben, na qual se faz passar pelo namorado. Do outro lado, o contacto estava gravado com o nome “So Mama“, ao que ironizou: “Uma salva de palmas para o nome que o Rúben da Cruz deu à rapariga“. “Diz mais sobre ele do que sobre ela“, sublinhou.

Nas mensagens trocadas, Filipa Falcão, que se fez passar por Rúben da Cruz, questionou a rapariga em questão: “Contaste o que aconteceu entre nós a alguém?“. Ao que esta respondeu: “Claro que não!“.

Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?“, insistiu a mãe do filho do DJ que continuava a assumir a identidade dele. “Estou a dizer-te que não. As únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite. Tu tens mulher“, frisou a amante.

Podes ficar descansado. Não tenho interesse algum em criar-te problemas. Pelo contrário“, sublinhou a rapariga.

Recorde-se que Rúben e Filipa conheceram-se na adolescência e namoraram de 2003 a 2008, acabando por se separarem. Depois, em 2020, reencontraram-se, assumiram o namoro e foram pais do pequeno Salvador Maria, que completa 1 ano de vida no próximo domingo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RUBEN DA CRUZ (@rubendacruz)